Respondida

Compra de apostila para concurso via Facebook: possível [Editado pelo Reclame Aqui]

APROVATEC LTDA

cidade: Belém

O que aconteceu

Apareceu no meu Facebook, uma mídia de apostila para concurso de professores, de Português, Matemática e etc.

Uma mídia convincente, acreditei e comprei via Pix , que aparece o nome de *****, com o CPF ***** , era pra aparecer CNPJ , só percebi, por causa da demora no envio do material pro meu e-mail cadastrado.

PORTANTO , QUERO CHAMAR A ATENÇÃO DE INCAUTOS , PARA NAO CAIR NESSE [Editado pelo Reclame Aqui], FIZ PRINT DA LOGOMARCA e da COBRANÇA QUE ME MANDARAM, PRA EU PAGAR DE NOVO , FIQUEM ATENTOS PRA NÃO CAIREM NESTE [Editado pelo Reclame Aqui].

*****

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. APROVATEC LTDA respondeu

    09/03/2026 às 14:05

    Boa tarde Manoel, tudo bem?

    Chegou até nós essa reclamação e achamos muito estranho, desde o início, porque nós do Aprovatec não vendemos materiais para concursos. Nós trabalhamos com cursos pré-vestibulinhos, ao vivo ou presencial, na cidade de Indaiatuba.

    Observei nas imagens anexadas que não se trata da nossa empresa, APROVATEC e sim de uma empresa denominada APROVA +, acredito que aqui esteja o mal entendido.

    Nós do Aprovatec repreendemos esse tipo de prática a que o Sr. foi sujeito e por não se tratar de nossa empresa, gostaria de solicitar a retirada da reclamação.

    https://www.aprovatec.com.br/

    Acima deixo o endereço de nossa página.

    Att.

    Aprovatec