Abandono e mais cuidados

Não resolvido
São Paulo - SP
15/10/2019 às 09:15
ID: 96082073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive a experiência de passar 4 diárias no Hotel, aparentemente aconchegante, atendimento bom porém vamos as acomodações.
- Quartos Cheirando Mofo
- Banheiro Não Obtive Banho quente ao menos um dia ( Para Realizar os banhos tínhamos que chamar um funcionário que ficava embaixo da janela gritando : " Esquentou, esquentou..."
- Café da manhã é muito mas muito simples, até aí tudo bem, porém Gelado e péssimo gosto.
É uma pena estar reclamando em público, porém infelizmente pode ser a única maneira de chegar na Proprietária.
Lamentável, um ótimo hotel em estado de Abandono.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2020 às 17:18
descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0