Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2019 às 09:15

ID: 96082073

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive a experiência de passar 4 diárias no Hotel, aparentemente aconchegante, atendimento bom porém vamos as acomodações.
- Quartos Cheirando Mofo
- Banheiro Não Obtive Banho quente ao menos um dia ( Para Realizar os banhos tínhamos que chamar um funcionário que ficava embaixo da janela gritando : " Esquentou, esquentou..."
- Café da manhã é muito mas muito simples, até aí tudo bem, porém Gelado e péssimo gosto.

É uma pena estar reclamando em público, porém infelizmente pode ser a única maneira de chegar na Proprietária.
Lamentável, um ótimo hotel em estado de Abandono.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/07/2020 às 17:18

descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0