Abandono e mais cuidados
Tive a experiência de passar 4 diárias no Hotel, aparentemente aconchegante, atendimento bom porém vamos as acomodações.
Não resolvidoHá 7 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Tive a experiência de passar 4 diárias no Hotel, aparentemente aconchegante, atendimento bom porém vamos as acomodações.
No dia 8/8/2017 confirmei uma reserva pelo site https://******* para operíodo de 10/11 a 12/11.Cancelei esta rese...