O que aconteceu
Fiz contato via telefone para solicitar um guincho, 2 horas depois entraram em contato pedindo foto do local para ainda INICIAR A BUSCA de um prestador, porque não falaram no momento do primeiro atendimento? Isso é uma falta de respeito com o cliente.
Indico fortemente que não fechem contrato com está empresa APVS TRUCK, tem 03 caminhões nela, é só problemas e transtornos, só são eficientes no sistema de cobrança e recusa de prestação nos serviços.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
APVS Truck - Proteção Veicular respondeu
01/10/2026 às 15:57
Prezado Marcelo,
Lamentamos os transtornos vivenciados durante a solicitação de assistência e compreendemos sua insatisfação diante do tempo necessário para conclusão do atendimento.
Após analisarmos o histórico, verificamos que, desde a abertura da solicitação, foram iniciadas as tratativas necessárias para o direcionamento da assistência. Durante esse processo, foram necessários alguns alinhamentos sobre as condições do veículo e do local, realizados diretamente com o motorista, para que o atendimento pudesse ser direcionado de forma adequada.
Compreendemos que, como parte dessas tratativas ocorreu diretamente com o motorista, nem todas as etapas em andamento ficaram perceptíveis ao senhor, contribuindo para a impressão de que a busca pelo prestador havia sido iniciada somente posteriormente.
Após os alinhamentos necessários e a confirmação do prestador, foi encaminhada a previsão de chegada de até 90 minutos, sendo o atendimento realizado dentro desse período. Dessa forma, não houve recusa na prestação do serviço, que foi disponibilizado e concluído.
Reconhecemos, contudo, a importância de manter maior clareza sobre o andamento das etapas durante todo o atendimento, especialmente em situações que exigem um período maior para direcionamento da assistência.
Durante nosso contato, tivemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido e buscar uma alternativa para minimizar os impactos dessa experiência, chegando a uma solução aceita pelo senhor.
Agradecemos pela oportunidade de analisar seu relato e reforçamos que os pontos apresentados serão considerados para o aprimoramento dos nossos processos de atendimento.
Atenciosamente,
Pamela Silva Experiência do Associado | APVS Truck.