Lavanderia com totem e app de pagamento com defeito e sem suporte ao cliente

Não respondida
Belém - PA
04/06/2026 às 14:57
ID: 250534413
Minha primeira experiência nessa lavanderia foi péssima. Fui no domingo, 31 de maio, por volta das 11h, na unidade que fica na *****, *****, em Belém. Coloquei as roupas em duas máquinas e nem o totem de Pagamentos, nem o app pay blue funcionaram. Os dois travados. Eu e uma outra cliente ficamos sem nenhum suporte. Mandamos mensagem para o WhatsApp e não responderam. Tive que tirar e levar para outra. Um total descaso. Não é porque é auto atendimento que não tem que ter suporte. Péssimo. Não vou nunca mais.