Parque abandonado e mau atendimento do proprietário com cliente

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
27/04/2026 às 22:09
ID: 247122323
Pior lugar que já fui na minha vida , sempre fazíamos excursões para o parque que antes era bem movimentando e bem cuidados , das últimas duas vezes q fizemos notamos q o lugar está abandonado , vazio tanto de pessoas quanto funcionários , no último domingo dia 25/04 cheguei ao local às 9:00 na abertura e todas as mesas sujas do dia anterior e de areia , banheiros cheios de urina , piscinas imundas cheias de lodo , fui até a recepção pedir para que alguém podesse limpar as mesas , o DONO do estabelecimento disse q se eu quisesse trocasse de mesas , reclamei e ele foi muito arrogante comigo , começamos uma discursão , no momento que me virei ele me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] , nessa hora perdi total controle e razão e partir pra cima dele , mulher nenhuma tem q aceitar a ser chamada de [Editado pelo Reclame Aqui] , pode ser o papa , o rei , homem ignorante e estupido , e ainda disse q não falou , e eu ouvi nitidamente , e só tenho uma coisa a dizer o lugar está assim largado pela má administração, pq uma pessoa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] dessa não tem capacidade mental de cuidar nem de si , não recomendo e não volto nunca mais .