Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

04/03/2024 às 18:28

ID: 183869015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite

Comprei uma hidro aqually em abril de *******. E no mês de novembro após 7 meses, quando estavamos utilizando, a hidro parou de esquentar e funcionar os ejetores, não ligando mais.
Entrei em contato com a mesma e até agora não me enviaram ninguém para olhar o ocorrido.
Me solicitam toda hora uma coisa diferente, somos leigos, chamamos eletricista 3 vezes ( ocasionando custos) para fazer as instruçoes enviadas por eles e nada.
Isso tudo apenas para mandar alguém da assistência olhar (que por sinal a garantia acaba em abril).
Uma falta de respeito com os clientes
Não entendemos de bombas e maquinas e a cada contato solicitam coisas que não sabemos fazer.
Se mandasssem um tecnico esse confusão já teria sido resolvida. 3 meses solicitando uma visita e nada até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 11:00

Bom dia,

Em resposta à cliente e aos interessados, atendendo as normas da plataforma que nos possibiliza o direito de resposta, manifestamos que na data de 08 de janeiro a cliente solicitou atendimento onde foi prontamente atendida, recebendo orientações de como proceder. A cliente, por se sentir mais confortável, escolheu levar um técnico/eletricista por conta própria ao local para fazer as verificações que recebeu, não tendo sucesso e então foi informada que seria aberto um chamado para que recebesse a visita técnica de um profissional designado pelo fabricante do aquecedor, onde foi identificado que seu acionador estava apresentando defeito, e que seria necessário o envio de algumas imagens para dar sequencia ao atendimento, juntamente com um formulário com informações de contato e endereço de instalação. Ocorre que ficou documentado através das imagens fornecidas pela cliente, que haviam erros na instalação de sua banheira e que as adequações deveriam ser efetuadas, inclusive por questão de segurança. Foi sinalizado quais eram as adequações e que fossem realizadas, possibilitando acesso ao local para que o técnico fizesse a troca do eletrônico identificado com problemas de funcionamento. A cliente recebeu juntamente com o produto, os manuais de instalação e posteriormente quando em contato com a assistência técnica, o mesmo manual de instalação digital foi também enviado via WhatsApp, ficando comprovado conforme anexo, que foi disponibilizado todas as instruções para a instalação correta, que claramente não foi seguido pelo profissional contratado pelo cliente. Em último contato, a cliente informa que além do acesso observado pelas imagens enviadas, existe um outro meio de acesso, onde aguardamos as devidas imagens onde fique comprovado que existe a possibilidade de acesso aos eletrônicos por outro ângulo. Nos disponibilizamos a todo momento a sanar dúvidas e assim resolver a questão o mais breve possível.

Ainda em tempo, informamos que a Aqually Banheiras Ltda, é uma empresa idônea, sólida, que atende e respeita aos mais altos critérios de segurança e atendimentos exigidos pelo Inmetro e demais órgãos, afim de mantermos nossos clientes sempre satisfeitos e manter nossa posição diante dos milhares de amigos que conquistamos durante nossa longa jornada comercializando os melhores produtos do nicho que é tão crescente em nosso país.

Réplica do consumidor

18/03/2024 às 10:20

Bom dia

O suporte foi todo dado pelo telefone não houve visita técnico no local . 5 meses aguardando um técnico e por fim irão me enviar as peças para que eu mesmo faça a troca. Realmente sempre responderam quando chamei, mas tudo muito superficial, consertar um defeito sem verificar pessoalmente dificulta bastante. Mas enfim, esperarei as peças torcendo para que volte a ligar (pelo menos os ejetora de agua). Quando tudo estiver funcionando, voltarei e farei a avaliação. Grata

Réplica da empresa

18/03/2024 às 13:46

Bom dia,

Esclarecendo a resposta da cliente, que é leiga, informo que foi ofertado duas possibilidades para sanar a questão, visto que a demora no atendimento, tão somente se deve pelo fato da cliente não ter acesso livre aos eletrônicos (informações sobre o acesso obrigatório constantes em manuais entregue física e digitalmente) que precisavam ser identificados e que diferente de sua colocação, todo o atendimento online, seja por mensagens, ligações ou áudios não impede que seja identificado qual o defeito ou causa do não funcionamento de seu spa. Depois que finalmente a cliente teve acesso aos eletrônicos, foi sugerido que nos enviasse o eletrônico para fazermos a troca, realizando o envio de um novo produto, para que fosse reposto ou então que fosse acionado o fabricante que enviaria o eletrônico e o técnico para fazer a troca do mesmo, desde que tivesse acesso ao local. Que fique claro que a primeira opção foi ofertada a fim de que seja resolvido o quanto antes a pendência, já que não é de nosso interesse que a cliente esteja privada de usar o produto adquirido conosco, mesmo que tenha sido de sua responsabilidade ter optado por não deixar o acesso adequado para o local, o que mais uma vez informo que é a causa de tanta demora em finalizar seu atendimento. Caso quisesse seguir com o atendimento onde o fabricante fosse acionado, levaria em torno de 20 dias para ter a assistência concluída. Optando por nos enviar o eletrônico, o cliente se responsabilizou por custear o serviço do eletricista para fazer a troca do aquecedor, mas em momento algum foi obrigada a aceitar apenas esta opção para resolver a questão.

Aguardamos com fé que a cliente retrate-se e que seja finalizado seu atendimento o quanto antes para que possa desfrutar do produto adquirido.

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 10:54

Depois de 5 meses a empresa me enviou um aquecedor novo. Em momento algum falei sobre o atendimento e sim sobre a dificuldade em me enviar uma assistência e ser tudo via online. Ainda não recebi e nem testei, mas pelo menos recebi outro.
Agradeço e espero minha hidro funcionando em breve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8