Aquecedor não funciona e não estou recebendo assistência!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

26/12/2020 às 13:19

ID: 117244687

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aquecedor da Aquaplas no balarote aqui da minha cidade, o parelho veio com defeito, enviei para eles concertarem e voltou com um defeito pior e até agora estou sem assistência! Esse aquecedor comprei para uma hidromassagem de uma sala de noiva e tive que ressarcir as 3 noivas e que não puderam usar o serviço! Detalhe eles queriam que eu pagasse um Tecnico para tirar o aparelho, total absurdo, já não basta os prejuízos que estou tendo!

Compartilhe