Descumprimento de contrato, atraso na obra e falta de reembolso da piscina

Não respondida
Salvador - BA
27/02/2026 às 19:24
ID: 241900807
contatei o vendedor para um orçamento da piscina, negociamos e ele exigiu o pagamento no ato assim o fiz, ele chegou na residência do pai de 88 anos na ilha de vera cruz ba, dia 09/ de janeiro 2026 ele me deu o prazo de 30 dias questionei ele deixou por 25 dias que iria mandar o funcionário para cavar o buraco e no entanto não aconteceu, ele deu desculpas pois falei em desistência e reembolso depois de 3 a 4 dias depois do combinado ele mandou o homen para calar a minha boca e ele cavou o buraco de qualquer jeito e foi embora. como tive que viajar para fazer uma cirurgia em outro estado deixei o retorno para finalizar na minha volta, voltei dia 12 e liguei pra ele dizendo que já está em casa, depois do carnaval ele ligou e perguntou se eu estava em casa para agendar falei que dia 12 eu estaria. retornei a ligação marcando a volta do homem para finalizar, falei a ele que já tinha comprado o material, o cimento a areia e estava na rua empatando o sobe e desce de carros, pois já estava encontrando a vizinha por está atrapalhando o ir e vir de carros de entregas e particular , ainda o desrespeito com meu pai se 88 anos pois a todos momentos se queixava da falta de respeito com ele pois a área dele estava o buraco e o barro que choveu e ficou jorrando impedindo da passagem dele, pois ele marcou para hj sexta feira dia 27/ 02 e fez o que tinha feito dia 5, não comparecendo e não avisando dando resposta, ligou bastante chateada fui grosseira e até o ofendi com palavras de [Editado pelo Reclame Aqui] , pois não aceitando a quebra de contrato dele e a falta de respeito por não ter me dado satisfação , qdo retornei a ligar ele [Editado pelo Reclame Aqui] disse que estavam a caminho, e no entanto o ajudante disse que está em outro interior instalando a piscina e que marcaria para a próxima semana, não aceitei e disse que quero meu dinheiro de volta, e até agora nada, só quero o reembolso, e danos morais ,e com juros pois meu dinheiro está preso com eles ,fora o desperdio a perda dos matérias que ele mandou que eu comprasse pois o cimento fica duro sem utilização, só quero o meu reembolso nada mas.