Respondida

Serviço Técnico

Ar Brasil Refrigeração e Máquinas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Basicamente, deixei um filtro para fazer um orçamento no local e, após análise, não aprovei o orçamento. O preço cobrado correspondia ao preço de um filtro novo, sem noção alguma de preço a loja.

Pois bem.

Recebi mensagem para buscar o aparelho, paguei R$ 40,00 reais pelo serviço (desmontagem e montagem), conforme acordado. Busquei o aparelho e ele não estava pronto (o montador não realizou a montagem). Levaram o produto até a minha casa.

Porém, quando levei o filtro em novo técnico, foi constatada ausência de peças no filtro, que impedem a realização dos reparos.

Ou seja, além de quase extorquirem o consumidor, ainda me pegam peças do produto.

Uma péssima experiência nesse empresa, NUNCA mais piso o pé e que todo mundo saiba quem são eles.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ar Brasil Refrigeração e Máquinas respondeu

    23/07/2024 às 16:07

    Senhor Thiago!

    Espero que esteja bem.

    Antes de iniciar qualquer serviço, sempre informamos ao cliente sobre os procedimentos e custos envolvidos. No caso específico do orçamento, foi comunicado que haveria uma taxa de R$40,00, QUE É COBRADA CASO O ORÇAMENTO NÃO SEJA APROVADO. Lamento qualquer inconveniente causado e agradecemos pela compreensão.

    Quanto ao produto, mesmo que ainda não estivesse totalmente pronto, ele foi deixado em sua residência conforme combinado. Não houve remoção de nenhum item; apenas fizemos o desmonte necessário para orçamento das peças, as quais foram colocadas de volta no lugar. Todas as partes estão intactas.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvida ou necessidades que possa ter.