Não resolvido

Não recebi meu ar-condicionado e a loja AR CLIMA não me dá informações

AR CLIMA

cidade: São José do Belmonte

O que aconteceu

Olá, boa tarde.

Entro novamente em contato referente à minha compra realizada no site AR CLIMA em 11/09/2026, no valor de R$ 1.272,19, paga via cartão de crédito, referente a um Ar-Condicionado Split Hi-Wall Gree G-Top Auto Inverter 9.000 BTUs.

Até o momento, não estou conseguindo obter informações claras sobre o andamento do pedido. O código de rastreamento informado (AR-724TA3XDYXQ8) não apresenta atualização que permita confirmar efetivamente a postagem e o transporte do produto, e minhas tentativas de contato não estão sendo respondidas adequadamente.

Solicito, por gentileza, o envio das seguintes informações:

Nota fiscal da compra;

Nome da transportadora responsável pelo envio;

Comprovante efetivo de postagem/coleta do produto;

Rastreamento válido e atualizado, com acesso à consulta junto à transportadora;

Previsão concreta de entrega.

Ressalto que estou buscando resolver a situação diretamente com a empresa e aguardo um posicionamento objetivo.

Caso não haja retorno e comprovação efetiva do envio, terei que buscar os meios disponíveis para resguardar a compra, incluindo contestação junto à administradora do cartão, além do registro da ocorrência nos órgãos de defesa do consumidor.

Peço, portanto, que me retornem com as informações acima o quanto antes.

Aguardo uma solução e a regularização do pedido.

Atenciosamente,

José Arnaldo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido