O que aconteceu
Fiz o *****, e procedi a devolução do mesmo. Conforme consta do site dos correios, a devolução já foi entregue em 31/07/2026, ou seja, há mais de 10 dias úteis. Todavia não recebi o estorno do valor como havia solicitado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aramado.com respondeu
18/08/2026 às 07:21
Olá!
Lamentamos pelo transtorno e pelo prazo para conclusão do estorno.
Gostaríamos de informar que, após o recebimento e processamento da devolução, o reembolso foi realizado hoje 18/08/2026.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado durante o processo e agradecemos pela compreensão.
Permanecemos à disposição caso tenha alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Aramado.com
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O problema foi resolvido, mas demorou para isso.