O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Arauto Jeans respondeu
23/12/2025 às 10:11
Olá,
Lamentamos sinceramente a experiência relatada e entendemos totalmente sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra realizada com antecedência para presente de Natal.
Informamos que o pedido *****, realizado em 08/12, foi despachado dentro do prazo informado. No entanto, identificamos uma intercorrência operacional junto à transportadora Total Express, o que ocasionou a paralisação temporária do rastreio desde o dia 15/12 situação que infelizmente foge ao controle direto da loja, mas que não diminui nossa responsabilidade em acompanhar e cobrar uma solução.
Assim que recebemos o seu contato, abrimos uma prioridade formal junto à transportadora, solicitando urgência na apuração e atualização do status. Reconhecemos que o retorno não ocorreu no prazo inicialmente informado, e por isso pedimos desculpas pela falha na comunicação esse ponto já está sendo tratado internamente para melhoria do nosso atendimento.
Reforçamos que em nenhum momento houve má-fé, [Editado pelo Reclame Aqui] ou qualquer intenção de prejudicar o consumidor. A loja é uma empresa regular, com CNPJ ativo, atuação consolidada e milhares de pedidos entregues com sucesso. Casos como este, embora indesejados, podem ocorrer em períodos de alto volume logístico, como o mês de dezembro.
No momento, já iremos fazer o estorno do valor pago no cartão de crédito e seguimos aguardando o posicionamento oficial da transportadora, que já foi novamente cobrada com urgência. Assim que tivermos a confirmação definitiva, entraremos em contato para apresentar a solução mais adequada, seja a conclusão da entrega ou as alternativas previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais e reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consumidor respondeu
23/12/2025 às 11:26
A minha primeira reclamação no SAC de vcs foi no dia 15 pois eu precisava para o dia 18 e a entrega seria dia 16 mas devido a demora achei melhor entrar em contato após dia 16 entrei em contato novamente sem solução depois tive uma informação de que iria entrar em contato com a transportadora e ontem me daria um retorno o que não ocorreu hoje sem solução para o problema e me dizendo que não conseguem contato com a transportadora foi me oferecido um estorno simples assim a gente fica na expectativa de receber o que escolheu e comprou e simplesmente dizem devolvo seu valor inclusive foi proposto para devolver o valor em Pix na minha conta ainda tenho esperança de receber ate amanhã não quero estorno mas se não chegar até amanhã realmente não preciso mais aí quero sim o estorno em Pix como foi proposto por Vanessa chateadissima com issoConsumidor respondeu
25/12/2025 às 19:22
Agora bloquearam meu login no site que estão querendo que eu não saiba o que está acontecendo até agora não tive um retorno ou posição sobre meu pedidoConsumidor respondeu
27/12/2025 às 08:19
Ontem resolveram responder no watts dizendo que fizeram o extorno no meu cartão o que foi feito mesmo e que eu posso ficar com a calça de presente qdo chegar, presente de grego né pois na mesma conversa fui informada que a total express não está entregando em são Paulo se quisesse que eu realmente recebesse a calça tiveram tempo suficiente pra me enviar de outra forma antes do natal conclusão não compro nunca mais nesta loja e faço questão de informar as pessoas que eles não tem responsabilidade pelas entregas encerro aqui pois passei muito estresse por uma calça não vale a pena tem lojas mais comprometidas com o clienteReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Fizeram o extorno mas me disseram que a calça é um presente qdo chegar só que não vai chegar nunca eeu interesse era a calça não o extorno