O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Arbel respondeu
26/06/2026 às 14:10
Prezado(a) cliente,
Lamentamos sua insatisfação. Inicialmente, a máquina foi recolhida para análise e o problema relatado foi corrigido em nossa assistência técnica. Após a devolução do equipamento, foi informado que o defeito persistia, motivo pelo qual realizamos a troca por outra unidade.
Mesmo após a substituição do produto, o cliente permaneceu insatisfeito e optou pela devolução. Prontamente disponibilizamos o código de postagem para retorno da mercadoria.
Informamos que o produto foi recebido em nossa empresa em 17/06/2026 e, após os procedimentos internos de conferência e processamento, o reembolso foi efetuado em 25/06/2026, conforme os dados bancários fornecidos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo, falta de respeito com o cliente