Atraso na entrega e falta de resp..o

Resolvido
Barueri - SP
18/01/2026 às 00:57
ID: 238018983
Efetuei a compra de um arcade no dia 02/12/2025 com a promessa de ser entregue no dia 23/12/2025.
Não entregaram e após várias tentativas de contato, não entregaram pq não produziram a tempo.
Me responderam no dia 02/01/2026 com uma nova promessa de data no dia 13/01/2026. Até o momento não recebi e estão colocando a culpa na transportadora.
O site da transportadora não é atualizado referente a entrega e eles não respondem minhas mensagens.
Péssimo tratamento com o cliente. Já pedi o cancelamento e estou pensando seriamente entrar com um processo no PROCON
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 09:01
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos totalmente a sua insatisfação.
Informamos que o produto adquirido em 02/12/2025 é fabricado sob encomenda, com prazo de produção informado no momento da compra. De fato, tivemos um atraso na produção, ocasionado por problemas internos e também pelo período de feriados de fim de ano, que impactaram diretamente nosso cronograma o que não deveria ter ocorrido sem uma comunicação mais clara, e por isso pedimos desculpas.
O equipamento foi finalizado e despachado conforme a nova data informada, porém o transporte é realizado por empresa terceirizada, e infelizmente estamos enfrentando falhas no retorno e atualização do rastreamento por parte da transportadora. Ressaltamos que não nos eximimos da responsabilidade, e já estamos cobrando a transportadora de forma direta para a resolução imediata.
Quanto ao cancelamento, informamos que o pedido já foi encaminhado para tratativa interna. Caso opte pelo cancelamento definitivo, garantimos que o reembolso será realizado conforme o Código de Defesa do Consumidor, dentro dos prazos legais.
Reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível, seja com a entrega imediata ou com o cancelamento e estorno. Permanecemos à disposição para finalizar essa tratativa de forma amigável e transparente.
Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Arcade Play Games
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 15:53
Achei um pouco confuso e sem muitas atualizações. Eu como cliente gostaria de ter sido tratado melhor, até pelo preço alto do produto. No final resolvemos os problemas. Gostei da qualidade do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7