Atraso na entrega e falta de resp..o

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

18/01/2026 às 00:57

ID: 238018983

Efetuei a compra de um arcade no dia 02/12/2025 com a promessa de ser entregue no dia 23/12/2025.

Não entregaram e após várias tentativas de contato, não entregaram pq não produziram a tempo.

Me responderam no dia 02/01/2026 com uma nova promessa de data no dia 13/01/2026. Até o momento não recebi e estão colocando a culpa na transportadora.

O site da transportadora não é atualizado referente a entrega e eles não respondem minhas mensagens.

Péssimo tratamento com o cliente. Já pedi o cancelamento e estou pensando seriamente entrar com um processo no PROCON

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 09:01

Olá, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos totalmente a sua insatisfação.

Informamos que o produto adquirido em 02/12/2025 é fabricado sob encomenda, com prazo de produção informado no momento da compra. De fato, tivemos um atraso na produção, ocasionado por problemas internos e também pelo período de feriados de fim de ano, que impactaram diretamente nosso cronograma o que não deveria ter ocorrido sem uma comunicação mais clara, e por isso pedimos desculpas.

O equipamento foi finalizado e despachado conforme a nova data informada, porém o transporte é realizado por empresa terceirizada, e infelizmente estamos enfrentando falhas no retorno e atualização do rastreamento por parte da transportadora. Ressaltamos que não nos eximimos da responsabilidade, e já estamos cobrando a transportadora de forma direta para a resolução imediata.

Quanto ao cancelamento, informamos que o pedido já foi encaminhado para tratativa interna. Caso opte pelo cancelamento definitivo, garantimos que o reembolso será realizado conforme o Código de Defesa do Consumidor, dentro dos prazos legais.

Reforçamos nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível, seja com a entrega imediata ou com o cancelamento e estorno. Permanecemos à disposição para finalizar essa tratativa de forma amigável e transparente.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos o contato.

Atenciosamente,
Arcade Play Games

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 15:53

Achei um pouco confuso e sem muitas atualizações. Eu como cliente gostaria de ter sido tratado melhor, até pelo preço alto do produto. No final resolvemos os problemas. Gostei da qualidade do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7