Duplicidade na cobrança

Não respondida
Porto Velho - RO
16/11/2023 às 12:01
ID: 176021087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no redeconv na ótica Diniz em 12/22, e passei o cartão do convênio. Porém a vendedora afirmou que o responsável pelo convênio, orientou não utilizarem. Sendo que já tinha digitado a senha. Logo usei o cartão de crédito p pagar, e entrei em contato com o responsável. O mesmo afirmou q iriam cancelar, p não vir descontado. Porém descontou o primeiro mês, entrei em contato e me devolveram a parcela descontada. Desde então as parcelas seguintes foram descontadas e não me devolveram. Já entrei em contato diversas vezes, o responsável falou q ia devolver, porém até então nada. Mando msg todos os meses e não obtenho resposta. Já não sei mas oq fazer. Arco de Porto Velho/Ro- Convênio Redeconv