Sinistro
Sou funcionário dos Correios e tenho um seguro residencial a muitos anos descontado em folha de pagamento. Seguro Arco Vida ...
RespondidaHá 6 anos
Exibindo 5 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sou funcionário dos Correios e tenho um seguro residencial a muitos anos descontado em folha de pagamento. Seguro Arco Vida ...
Mandei o Sedex com ar e foi recebido no dia 06/03 e olhei na folha de pagamento do mês de março e ainda continua o desconto
Nao tenho telefone residencial e os orelhões não funciona mais aqui. Essa empresa parou no tempo é uma empresa pré histórica
não me mandaram os papeis nescessarios para auxilio funeral do meu pai,via email