Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/03/2024 às 17:23

ID: 184783699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou sócio da arcoor aluguel a chácara pra uma confraternização.
O caseiro queria cobrar 15 reais por pessoa pra ir na piscina.
Sempre fazemos festa de confraternização do correio e nunca embassaram com a piscina.
Daí eu fico pensando se está valendo a pena a ser sócio.
Pois pagamentos todos mês pra ser sócio, se precisamos do salão ou churrasqueira temos que pagar.
E agora se quiser usar a piscina ou joga bola tem que pagar a parte.
Vamos fazer uma reunião com os carteiros sócios pra ver se vale mesmo a pena.
Até por que não usamos todos os meses aliás no máximo 2 vez no ano.
E ainda agora nem cama elástica tem no salão mais.
Só querem cobrar mais não fazem melhorias.

Compartilhe