Hoje as 8:30 passou uma van que faz Mosqueiro Santa Bárbara com um motorista descontrolado que ultrapassou na curva de pau darco para o livramento e em alta velocidade entrou no acostamento e quase matou várias pessoas e inclusive o meu irmão

Não resolvido
Manaus - AM
30/04/2024 às 08:49
ID: 187791841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse motorista não tem condições de direcionar vidas
Quero retorno da punição dele
Deve ter saído de mosqueiro umas 7:40 ou 7:50
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 18:49
A empresa nunca me retornou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0