Hoje as 8:30 passou uma van que faz Mosqueiro Santa Bárbara com um motorista descontrolado que ultrapassou na curva de pau darco para o livramento e em alta velocidade entrou no acostamento e quase matou várias pessoas e inclusive o meu irmão
Esse motorista não tem condições de direcionar vidas Quero retorno da punição dele Deve ter saído de mosque...
Não resolvidoHá 2 anos
Sem reputação definida