Demora na troca, cobrança indevida e falta de resposta da loja

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2026 às 10:49
ID: 242168255
Fiz um pedido no site no dia 22/12/2025, recebi as peças apenas no dia 16/01/2026 (demoraram quase 2 semanas pra postar) e, no dia seguinte (17/01), enviei um e-mail solicitando a troca. Tive resposta no dia 19/01, pedindo as informações das peças que eu gostaria de trocar, e respondi no mesmo dia.
Desde então, o retorno é muito lento por parte da loja. Enviei novos e-mails cobrando resposta nos dias 22/01 e 26/01, e finalmente me responderam no dia 29/01 com o código de postagem.
No dia 12/02 me disseram que tinham recebido as peças da devolução. Mas para minha surpresa disseram que eu teria que pagar uma diferença de R$ 133,51 porque as peças são da "nova coleção". Pra que entendam: comprei dois conjuntos de biquíni, um branco e outro grená. O conjunto branco, eu só quis trocar o tamanho, e o grená tive que trocar pela cor vinho (da nova coleção, porém as peças são iguais) porque não tinha outra opção de cor do meu tamanho (mesmo). Diante disso, me cobraram essa diferença considerável de valor. Uma observação muito importante: me cobraram mais caro do que está a venda no site da loja. A calcinha do biquíni branco, por exemplo, no site está R$ 119,90 e me cobraram R$ 149,90 em um pedido de TROCA.
Eu não sou [Editado pelo Reclame Aqui] e questionei isso pra loja no dia 16/02. Não tive resposta da loja e resolvi pedir estorno do meu dinheiro no dia 24/02, solicitando o cancelamento do meu pedido.
Até agora (03/03) não tive resposta. Estou revoltada com a falta de responsabilidade e compromisso dessa loja, não indico pra ninguém!