Descaso da Arena Transportes com os clientes, não respondem as reclamações.

Não resolvido
Salvador - BA
16/03/2026 às 22:07
ID: 243460215
Registrei uma reclamação contra a referida empresa e até hoje a empresa não se dignou responder, comprovando o descaso com que ela trata os seus clientes. Então eu so reforço a minha tese: quando vc precisar de serviços de transportes de veículos que a Arena Transportes seja a sua última opção, aliás, é melhor vc levar seu carro dirigindo, se ela for a sua última opção
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 13:16
Boa tarde Sr Herval.
Verificamos que o senhor realizou o transporte de um veículo Classic de Feira de Santana BA para Irani SC, que chegou ao destino em 04/03.
Recebemos sua reclamação pelo aplicativo de mensagens Whastapp no mesmo dia. Imediatamente respondemos e orientamos o senhor a realizar os orçamentos necessários para a reparação referente a reclamação.
Desde então temos dado todo o suporte, respondido as mensagens e esclarecido suas dúvidas.
Não tivemos retorno do nosso último contato e estamos aguardando para dar continuidade ao processo.
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 15:55
A única coisa que vcs fizeram, e isso eu deixei claro na minha reclamação, foi se disponibilizarem a me ressarcir di estrago causado na placa do meu veícuo,placa esta que eu havia acabado de fazer. no entanto, vcs me pediram três orçamentos para poderem realizar esse ressarcimento. Eu moro numa cidade pequena que há apenas uma empresa que faz o serviço de placas. Como vou conseguir três orçamentos???? Eu enviei pra vcs a nota fiscal do valor pago pelas placas, vcs informaram que não serve. Ora, se foram vcs que me causaram o prejuízo cabe a vcs providenciarem quais os valores são devidos, e fazerem o ressarcimento.
Em relação à forma como o preposto de vcs, o Sr. Remi, tratou as duas pessoas que foram buscar o carro, inclusive jogando a chave no rosto de um deles, vcs sequer se pronunciaram. Então, para mim vcs não merecem ser solicitados para realização desse tipo de serviço
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 17:59
Na hora da contratação do serviço nota 10. Na hora de solucionar problemas nota 0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0