Empresa Arfanzi não realiza pagamento de embalagens fornecidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

02/11/2025 às 21:24

ID: 230854473

Sou fornecedora de embalagens e realizei uma venda para a empresa Arfanzi, cumprindo com todos os prazos e condições acordadas. As mercadorias foram entregues corretamente, porém a empresa não efetuou o pagamento referente à compra, mesmo após diversas tentativas de contato e cobrança.

Entrei em contato por e-mail e telefone, mas não obtive retorno ou solução. Considero essa situação uma falta de respeito e profissionalismo, principalmente porque confiei na parceria comercial.

Solicito que a empresa regularize o pagamento o quanto antes, evitando a necessidade de medidas legais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 21:00

Título: Falta de pagamento por fornecimento de embalagens

Realizei o fornecimento de embalagens para a empresa Arfanzi Skin conforme pedido realizado entre as partes. A mercadoria foi entregue conforme combinado, porém até o momento não recebi o pagamento referente a essa venda.

Já tentei resolver a situação de forma amigável entrando em contato com a empresa, mas não obtive retorno ou uma solução concreta.

Cumpri com minha parte no fornecimento do material e espero que a empresa também cumpra com suas obrigações comerciais.

Solicito um posicionamento urgente da empresa e a regularização do pagamento o quanto antes para evitar a necessidade de medidas legais.

Fico no aguardo de uma solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0