Atraso e Recusa de reembolso e ofensas.

Não respondida
Guarulhos - SP
12/06/2023 às 02:42
ID: 166228019
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do visagismo simulado e coloração pessoal, pois estou em processo de tratamento de uma compulsão alimentar e tentando sair de um quadro de depressao horrível,por causa de alguns problemas que tive de saúde adquiri a compulsão e depressao e por orientação do psicólogo estou tentando cuidar mais de mim para resgatar minha autoestima, pois quando me olho no espelho não me reconheço mais. E isso piora a depressao. Então eu
Resolvi mudar o cabelo para meu aniversário. Fiz a compra quase 2 meses antes da data. Preenchi o formulário e perguntei se estava tudo certo. Me informaram que sim. Que logo seria entregue. Após uma semana ao final do prazo questionei a entrega. Informaram que a coloração já estava pronta e não sabia porque não havia sido enviado e que seria encaminhado o arquivo ( mesmo assim não recebi ) aguardei mais 7 dias e entrei em contato novamente. Pois já estava com horário agendado no cabeleireiro. Me informaram que estava pronto mas estavam com problema na plataforma e não estavam conseguindo acessar para o envio. Aguardei mais 7 dias e entrei em contato novamente, isso sexta feira, não tive retorno, no sábado retornei a mensagem. Ela informou que não estava achando minha pasta e que não fazia atendimento no sábado e que nem era pra estar me respondendo! ( nem na sexta por sinal) Após ela informar que não tinha achado e que só ia verificar na segunda devido horário de escritório perdi a paciência e o interesse e pedi o cancelamento do serviço que não havia recebido. Não bastasse a não entrega do produto ainda começou a ser grosseira, que não existia isso de pedir cancelamento, quem iria pagar pelo tempo dela e da equipe pelo serviço que havia sido feito, questionei então do porque não havia sido entregue, sem ter uma resposta para tal postura falou que só iria voltar falar comigo na segunda-feira e que eu iria receber o produto e que não haveria nenhum reembolso. Eu avisei que não queria mais o produto, pois já havia perdido o prazo de arrumar o cabelo para a proposta que era meu aniversário, tive que reagendar tantas vezes o serviço no salão que meu cabeleireiro não tinha mais nenhum sábado disponível, único dia que consigo passar o dia todo pra fazer as luzes no cabelo, e meu aniversário já é domingo( isso que comprei quase 2 meses antecipado pois o prazo era de 10 dias úteis para entrega do produto e sei das limitações de horário do profissional. Expliquei tudo isso pra ela, que devido a não entrega, não haveria mais serventia do produto devido minha frustração com a empresa não tinha mais interesse. Ela respondeu que não havia possibilidade de reembolso que se eu quisesse cancelar era só 7 dias após a compra e que na segunda enviaria o produto. Falei novamente, estou tentando resolver amigavelmente, pois em serviço online tenho direito ao cancelamento até 7 dias Após PRODUTO ENTREGUE. Que não adiantava mais ela enviar, se ela enviasse estaria me forçando ficar com um produto que pedi cancelamento, que eu não iria aceitar e que ela estava ciente que eu iria querer o reembolso e não o produto.
Ela não aceitou cumprir a lei e começou me intimidar falando que estava com problema de saúde, que estava grávida de 1 mês e que estava no hospital e que eu tinha deixado ela tão nervosa que se abortasse a culpa seria minha. Falei pra ela que eu não tinha como imaginar, pois entrei em contato com o suporte da empresa, se ela não estava apta a atender que me passasse o contado de outra https://******* informou que iria passar o caso para o Rodrigo e que ele iria fazer o envio do produto e não estava autorizado a fazer o cancelamento pois quem manda é ela. Que ela estaria me bloqueando e não falaria mais comigo. Falei ok. Aguardo o contato do Rodrigo. Nisso ela continuou me mandando mensagem, que eu não tinha empatia em esperar a entrega, que ela não ia cancelar coisa nenhuma, que o produto estava pronto, que ela estava com anemia e eu a tinha deixado muito nervosa e que se já tinha tido um aborto 1 ano atrás e que se tivesse outro a culpa seria minha e que se isso acontecer daria uma c.a.g.a.d.a enorme, falou que iria na delegacia pq eu a estava importunando, que a advogada dela já estava ciente e que ela iria me cobrar pelo horário que estava me dando atendimento no sábado. Falei que não ia mais responder as mensagens dela que queria falar com alguém apto a me dar atendimento, poderia ser na segunda, mas que meu contato seria para o reembolso e não https://******* me mandou mais algumas ofensas e me bloqueou e o Rodrigo entrou em contato enviando a coloração. Informei que já havia deixado registrado que não havia interesse e que eu queria o cancelamento, ele enviou um produto extremamente mal feito, genérico cópia e cola, e mesmo assim ainda faltava o visagismo. Já havia sido mais de 2 hrs após a primeira mensagem, e ainda continuava a enrolação do produto está pronto e você vai receber. Informei ele novamente que já havia informado a Ariane que não queria mais o produto e que eles estavam me obrigando ficar com algo que já não tinha utilidade. E outra informei que queria receber no e-mail pra ficar gravado e não no WhatsApp. Nisso ele me envia o arquivo do visagismo. Que para minha decepção provavelmente após eu pedir o cancelamento eles correram pra fazer e falar que entregou, recebi um produto totalmente fora do proposto. Em uma qualidade que qualquer aplicativo tipo facetune faz. Com 3 variações de cabelo e mais algumas variações de cor. Conclusão: A empresa atrasou em 20 dias o prazo de entrega, me tratou grosseiramente como se eu não fosse cliente e estivesse cobrando indevidamente pois as outras clientes entendiam o atraso e o pior de tudo. A coloração não é nada personalizado. Tudo que ela me enviou acesso em 5 minutos de Google. As cores de maquiagem não tem nenhuma simulação, apenas fotos de produto e o mais importante que é a base e corretivo nem sequer é citado. E o visagismo que foi entregue é tão ruim e genérico que eu faço melhor pelo facetune. Quando contratei a empresa achei que iria receber o serviço igual os que ela posta no feed. Mas é muito longe daquilo. Recebi um serviço pessimo feito às pressas que já havia informado que não queria mais. Fui ameaçada, por apenas entrar em contato e após a não entrega pedir reembolso. Que eu seria processada se não aceitasse e pedisse reembolso. Mas felizmente conheço meus direitos e vou brigar por eles. Se não for feito o reembolso até o dia 14 irei protocolar uma ação para requerer meus direitos e não vai ficar só no valor do reembolso, pq o tempo que estou perdendo, o stress que já passei, a frustração dos meus planos e todas ameaças e mal tratamento vai ser protocolado pra ser analisado por um juíz, pois tenho todas as conversas arquivadas. Isso que relatei aqui é um breve resumo do que passei com essa empresa, porque eu admiti aceitar o atraso, não iria brigar pelo produto ser ruim pois isso são limitações pessoais, mas ser tratada da maneira que fui isso não admito. E não vai me admirar nada se a resposta da empresa for outra grosseria igual as outras que já vi por aqui. Porque parece que isso já é modus operandi, pois o Rodrigo me tratou da mesma maneira que a Ariane.