Cobrança injusta de 1/2 pensão

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
17/12/2018 às 14:19
ID: 41075802
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei 5 diárias no Hitel Arituba Park Natal de 12/12 a 17/12
A 1a diária praticamente não usufrui.
Minha namorada me visitou e ficamos 2 horas somente no quarto
O hotel abusivamente cobrou 1/2 pensão
Reclamei junto a gerente, e mesmo assim ela não foi maleável.
Outros hotéis são muito maleáveis.
Minha experiência por não atenderem meu pedido de não cobrar a 1/2 pensão foi péssima.
O hotel não é maleável, nem justo.