Enrolam e não mandam a Nota fiscal da hospedagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

13/07/2023 às 16:43

ID: 168171805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeira e ultima vez que fico no Arituba Park hotel em Natal - RN. Eles informam que vão enviar a nota fiscal por email, provalvemente uma estratégia de muitos hotéis para esquecermos e eles não enviarem.
Me hospedei no do dia 03/07/******* para o dia 04/07/*******, e desde então venho ligando para o financeiro deles para a emissão da nota fiscal. Ou a ligação cai, ou eles transferem a ligação para a pessoa responsável da jurisprudência, e a ligação fica voltando para a anterior, e em seguida cai novamente. Ou seja, uma situação fácil de resolver, e eu fico gastando energia e tempo, me humilhando pra pedir um serviço que é obrigação deles disponibilizar em imediato. Estou me prejudicando no trabalho, pois previso enviar a nota e eles não conseguem resolver.
Ou seja, não recomendo esse hotel a ninguem que vá a trabalho.

Compartilhe