Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2018 às 10:33

ID: 34678285

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 17/04 por volta das 09:00 recebi um contato do departamento de marketing da Arktec, ao qual expliquei que já era cliente da empresa. A atendente achou estranho pois não estava localizando o nome da empresa na lista de "já clientes", depois de responder algumas perguntas e passar meu e-mail, desliguei.
Alguns minutos depois recebi uma nova ligação, de outra atendente do mesmo departamento, pedindo para eu reconfirmar os dados da empresa pois a pessoa com a qual eu havia falado alguns minutos antes não tinha entendido. Ainda me esclareceu que a pessoa não tinha entendido porque eu havia sido mal educada.
A minha primeira dúvida é se o departamento de marketing da Arktec sabe qual é o seu real trabalho, visto que além de não me fazerem querer produtos novos me deixaram em dúvida sobre manter os antigos.

Compartilhe