Pedido não entregue e alegação de ausência no local

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2026 às 21:56

ID: 238902067

Olá, realizei uma compra através do whatsapp, porém vieram entregar e alegaram que não tinha ninguém para receber, sendo que sempre tem gente aqui na minha residência. Agora estão pedindo para que eu verifique endereço, telefone, etc, caso contrário irão devolver meu pedido!!!! Não entendi nada e preciso com urgência do meu pedido!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 10:03

Olá Katia, lamentamos que a transportadora tenha sinalizado essa informação e que não corresponda ao que realmente ocorreu. Entramos em contato com a mesma e solicitamos urgência na entrega, nos reportaram que o produto já está em rota para entrega.
Caso não receba sua encomenda ainda hoje (data de previsão final) pode nos acionar nos canais de atendimento via whatsapp para pedidos do site.

Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estou a disposição.
Cordialmente,

José Allan F Silva
Coordenador de E-commerce


Réplica do consumidor

27/01/2026 às 10:26

Olá, bom dia. Vou aguardar a entrega. De momento agradeço.

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 13:01

Foram muito prestativos e rápidos em solucionar meu problema. Muito obrigada mesmo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/01/2026 às 13:10

Olá!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado inicialmente e agradecemos por nos sinalizar a situação.

Informamos que já houve contato direto e o pedido foi devidamente entregue, com a situação totalmente resolvida. Seguimos à disposição para qualquer necessidade ou dúvida adicional.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer.

Atenciosamente,
José Allan F. Silva
Gerente de E-commerce