Paguei e só recebi metade do pedido

Em réplica
Campinas - SP
17/07/2015 às 14:00
ID: 13837766
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da empresa ,quando passados 1 m~es sem receber o produto ,e após inúmeras ligações fui atendido pelo Veterinário da loja ,onde ele me informou que o produto que eu comprei ele não tinha em estoque ,optei por receber outro produto no lugar ,mas o mesmo me enviou 3 frascos de um outro produto ,mas ainda me falta receber o restante para completar o valor da minha compra ,estou tentando contato a 2 meses mas o telefone não atende ,quero a devolução do meu dinheiro ou que eles me enviem o restante da mercadoria .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2015 às 14:18
Olá Sr. Pedro, o pedido do senhor já encontra-se nos correios só estamos aguardando o retorno dos correios para informarmos o código de rastreio.
Ficamos a disposição.
Réplica do consumidor
17/07/2015 às 14:24
Assim que eu receber o meu rastreio e confirmar o envio ,eu darei por encerrado a reclamação !!
Réplica da empresa
17/07/2015 às 14:29
Postaremos aqui o código de rastreio.
Réplica do consumidor
17/07/2015 às 14:34
Assim que isso for feito eu encerro a reclamação !!! ok?
Réplica da empresa
20/07/2015 às 23:13
Olá Senhor Pedro,
Segue código de rastreio: *******
Ficamos a disposição.