Paguei e só recebi metade do pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/07/2015 às 14:00

ID: 13837766

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site da empresa ,quando passados 1 m~es sem receber o produto ,e após inúmeras ligações fui atendido pelo Veterinário da loja ,onde ele me informou que o produto que eu comprei ele não tinha em estoque ,optei por receber outro produto no lugar ,mas o mesmo me enviou 3 frascos de um outro produto ,mas ainda me falta receber o restante para completar o valor da minha compra ,estou tentando contato a 2 meses mas o telefone não atende ,quero a devolução do meu dinheiro ou que eles me enviem o restante da mercadoria .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2015 às 14:18

Olá Sr. Pedro, o pedido do senhor já encontra-se nos correios só estamos aguardando o retorno dos correios para informarmos o código de rastreio.



Ficamos a disposição.

Réplica do consumidor

17/07/2015 às 14:24

Assim que eu receber o meu rastreio e confirmar o envio ,eu darei por encerrado a reclamação !!

Réplica da empresa

17/07/2015 às 14:29

Postaremos aqui o código de rastreio.

Réplica do consumidor

17/07/2015 às 14:34

Assim que isso for feito eu encerro a reclamação !!! ok?

Réplica da empresa

20/07/2015 às 23:13

Olá Senhor Pedro,



Segue código de rastreio: *******



Ficamos a disposição.