O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Armazém Auto Peças respondeu
13/07/2026 às 14:10
Olá! Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Verificamos que a peça foi devolvida pelos Correios antes de chegar à nossa empresa. Dessa forma, ela não foi recebida e, por esse motivo, não foi possível dar andamento ao processo de garantia.
Para que possamos realizar a avaliação e prosseguir com o atendimento, é indispensável que a peça esteja em nossa empresa. Assim que ela retornar ao nosso endereço, entraremos em contato para dar continuidade ao processo e informar os próximos passos.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Pos vendas
Equipe Armazem Auto Peças.
Armazém Auto Peças respondeu
01/09/2026 às 16:32
Olá!
Informamos que o caso foi devidamente analisado e solucionado. O valor referente à compra já foi integralmente estornado, não havendo, portanto, qualquer pendência financeira por parte da nossa empresa.
Dessa forma, consideramos a situação encerrada e esperamos que a solução apresentada atenda à sua solicitação.
Permanecemos à disposição pelos canais oficiais para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Armazem Auto peças.