Nao dão garantia, mesmo com erros deles próprio, fazem pouco caso com o cliente.

Em réplica
Piritiba - BA
19/05/2026 às 07:09
ID: 249034593
Comprei *****
Comprei como originais, mandei fotos do produto falei do ano do carro e modelo, chegaram foram colocados no carro e o carro ficou com defeito de.bobinas nos injetores, foi comunicado imediato, enrolaram com o atendimento. Depois de alguns dias eu tive que mandar os injetores por minha conta para garantia, me devolveram dize do que nao tinha problemas com os injetores, instalei novamente e o erro continuava, informei e me disseram que nao estava coberto pela garantia, sendo que nem foi usado os injetores. desde então venho tentando uma forma amigável de resolver a situação, e eles sempre colocando a culpa no cliente, caso em me.
Comprei 2 unid novas na concecionaria, e vi que o que o armazem me venderam são paralelos, uma réplica. Pois são nítidas as diferenças do original para o paralelo, comuniquei e eles diz que a garantia nao vai cobrir por que foi os injetores que eu solicitei.
Estou indignado sendo uma terceira compra de injetores com essa empresa e eles nao dão assistência nenhuma de garantia e nao assumem a responsabilidade.
Obs; Comprei ***** e nao duraram 3 meses, quando levei para avaliar, eram falsos.
Agora estou movendo uma ação judicial.
E alerto a todos nao comprem com essa loja, nao comprem com os esquisitos do consumidor, muito menos garantia, fora a canseira para atender, e ainda se do rudes quando o atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 14:04
Olá!
Lamentamos sua insatisfação, porém é importante esclarecer que toda a assistência necessária foi prestada durante o atendimento.
Assim que o problema foi informado, solicitamos o envio dos injetores para análise em garantia. As peças foram submetidas a testes técnicos em dois locais distintos e, em ambas as avaliações, não foi constatado defeito de fabricação ou qualquer irregularidade que justificasse a substituição em garantia.
Mesmo após todas as análises e o suporte prestado, o cliente permaneceu relatando o mesmo problema. No entanto, sem a comprovação de defeito nas peças, não é possível atribuir a falha aos injetores fornecidos.
Reforçamos que seguimos rigorosamente os procedimentos de garantia, prestando todo o suporte necessário durante o processo. Permanecemos à disposição para analisar qualquer laudo técnico oficial que comprove eventual defeito de fabricação.
Atenciosamente,
Equipe Armazém Auto Peças.
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 13:02
Vc mandaram o produto errado mesmo enviando todas as especificações do veículo, foi enviado os videos com o scanner do real defeito, vcs fizeram eu ter gastos de envio e nao resolveu colocando a culpa no cliente como sempre.
Foi relatado desde o dia em que os injetores chegaram, comprei 4 novos na concessionária e funcionaram perfeito ate hj funciona.. além de tudo os injetores vendidos são falsificados, sobre o original e esse vendido por vcs armazém auto peças, são nítidas as diferenças... mais o caso ja esta em juízo, ai vc ira ter o seu relato de provas... pq eu irei responder aqui os autos finados por juiz... aguardem..