Venda de bicos injetores não originais para Amarok causa prejuízo e descaso com cliente

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
24/06/2026 às 18:39
ID: 252274677
Fiz uma compra nesta empresa de 4 bicos da Amarok 2015 a diesel 2.0
Os bicos o injetores são vendidos como original pelo site porém, não são originais minha caminhonete está a um ano na mecânica com jogo de bicos não funcionou fizeram a troca destes bicos e mesmo assim meu carro não pegou aí na data de ontem mecânico colocou os bicos originais de uma outra Amarok e meu carro pegou perfeitamente aí colocamos os bicos que comprei na loja armazém, e por fim a caminhonete não pegou de jeito nenhum ENTÃO NÃO COMPREM NA LOJA ARMAZÉM PORQUE ESTOU COM PREJUISO DE R$6000 REAIS POR ELES VENDEREM PRODUTOS QUE NÃO SÃO O QUE ESTA ESCRITO NA DESCRIÇÃO.
ENTREI EM CONTATO E ALEGAM QUE EU USEI OS BICOS E ESTA FORA DA GARANTIA. MEU CARRO ESTA NA OFICINA HÁ MAIS DE UM ANO OS BICOS SÃO NOVOS.