Propaganda enganosa sobre o prazo de entrega e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2025 às 14:29

ID: 230642339

No site estava dito que o envio por sedex levaria 1 dia útil, porém, quando me mandaram o email de confirmação da compra, estava escrito 4 dias úteis. Eu só fiz a compra nesse site por causa do prazo de 1 dia útil pois tenho uma viagem e pretendia levar o produto. Agora estou ligando no numero de contato fornecido no site e ninguém atende. Deixei recado desde ontem e ninguém me retornou. Estou achando que caí num [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 15:23

Boa tarde, Beatriz!
Conforme consta em nosso site, o prazo de entrega via Sedex é de 1 a 3 dias úteis.
Encaminharemos sua mensagem ao responsável pelo E-commerce para dar encaminhamento à sua demanda. Caso seja necessário o cancelamento do pedido, o estorno será feito pela plataforma através do mesmo método de pagamento efetuado na hora da compra.
Sentimos muito pelo incômodo e esperamos que tudo seja resolvido a seu contento.

https://*******,
Equipe Armazém do Campo SP

Réplica da empresa

30/10/2025 às 15:47

Beatriz, nosso e-commerce entrou em contato com você e não obteve resposta.

Consideração final do consumidor

30/10/2025 às 19:27

Eles me retornaram e resolveram o problema. Tudo certo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10