O que aconteceu
Fiz uma compra na MadeiraMadeira e a transportadora responsável pela minha entrega, simplesmente esqueceu 1 pacote dos 12 que precisariam ser entregues, motorista me passou que seria entregue no dia 18, depois me passaram o prazo de que seria dia 21/08, e no dia exato informado, recebi um aviso de que seria entregue dia 24/08, sendo que a compra foi feita junto com o serviço da montagem que foi agendado exatamente para o dia 24 e agora corro o risco de não ter o meu móvel montado por completo.
Parabéns aos envolvidos
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ARMAZENA ARMAZENS GERAIS respondeu
04/09/2026 às 11:56
Olá! Sentimos muito por todo o transtorno causado durante o processo de entrega do seu pedido.
Entendemos a sua insatisfação, principalmente diante das sucessivas alterações no prazo e do impacto que isso poderia causar no serviço de montagem contratado.
Verificamos que o volume que estava pendente foi entregue hoje, 04/09, concluindo a entrega do seu pedido.
Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos transtornos ocasionados. Sabemos que essa não foi a experiência esperada e agradecemos pela sua compreensão durante a resolução da situação.
Esperamos que, a partir de agora, tudo ocorra conforme o planejado com o seu móvel.