Respondida

Atraso na entrega e informações incorretas sobre o status do pedido pela transportadora.

ARMAZENA ARMAZENS GERAIS

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

fiz uma compra na loja MADESA, está sendo entregue pela transportadora ARMAZENA. prazo de entrega era até dia 17/08. entrei em contato pelo whatsapp e me informaram que realizaram uma nova entrega hoje 19/08. entrei em contato no período da manhã para saber se meu pedido já tinha entrado em rota de entrega, e me informaram que não vai está em rota hoje (19/04). uma falta de responsabilidade, e comprometimento, não são nada pontuais com a data e por fim [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ARMAZENA ARMAZENS GERAIS respondeu

    04/09/2026 às 13:38

    Olá! Lamentamos muito pelos transtornos e pela experiência negativa durante o processo de entrega do seu pedido.

    Entendemos a sua insatisfação, especialmente devido ao prazo inicialmente informado e às informações divergentes recebidas durante os contatos com a transportadora.

    Verificamos que a mercadoria foi entregue em 20/08. Pedimos desculpas pelo atraso em relação ao prazo previsto e por toda a insegurança causada pelas informações desencontradas.

    Agradecemos por compartilhar o ocorrido. Seu relato é importante para que possamos cobrar melhorias no processo de entrega e na comunicação com nossos clientes.