O que aconteceu
A empresa Armel realizou a montagem de uma estrutura na minha casa em julho de *******, quando começou o período de chuvas por volta de novembro, notamos um vazamento. Desde então venho solicitando o reparo, e a bagunça interna da empresa coloca o Administrativo (Sra Elisangela e Juliana) evitando o conserto, pois a desculpa ou é que está chovendo ou que não tem agenda.
Ontem o Sr Valdir ligou marcando a visita para hoje de manhã. Hoje pela manhã me ligou novamente dizendo que a Sra Juliana o colocou em outro serviço, talvez mas uma montagem mal feita que ficará sem assistência depois. Evitem essa empresa.
Eu estou entrando com uma ação no JEC de Higienópolis com todo histórico de trica de mensagens, provando o mau atendimento e lisura dessa empresa.
Enquanto isso a goteira continua em cima dos móveis da casa, mas um item para pedir ressarcimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Armel Esquadrias de Aluminio Ltda respondeu
02/03/2018 às 10:02
Cliente atendido no dia 01/03/******* conforme ficha de assistência técnica assinada pelo mesmo.