Em réplica

Produto não entregue

ARMOND INTERMEDIACOES DE NEGOCIOS

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz um pedido em 01/06/26, com um prazo de entrega de 15 dias úteis. Até agora não recebi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ARMOND INTERMEDIACOES DE NEGOCIOS respondeu

    22/08/2026 às 12:26

    Olá, Beatriz

    Verificamos o histórico do seu atendimento e do seu pedido.

    O seu pedido foi impactado por uma intercorrência logística, o que ocasionou um atraso superior ao prazo inicialmente previsto. Assim que identificamos a situação, nossa equipe entrou em contato para informar o ocorrido e apresentar a alternativa de um novo envio, que foi confirmada por você.

    O reenvio foi realizado e a situação já foi regularizada. Atualmente, o seu pedido segue em trânsito normalmente, e estamos acompanhando sua movimentação até a conclusão da entrega.

    Esse tipo de ocorrência não faz parte do fluxo habitual de nossos pedidos, que normalmente seguem o processo de entrega dentro da normalidade. Ainda assim, reconhecemos que, neste caso, o prazo foi superior ao esperado e entendemos a sua insatisfação.

    Seguimos acompanhando o pedido para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais.

    Atenciosamente,

    Equipe Armond Moissanites

  2. Consumidor respondeu

    31/08/2026 às 19:29

    Ainda não recebi o pedido.