ARNO OFERECE O CUPOM ARNO BOASVINDAS10 QUE É 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

25/11/2024 às 10:28

ID: 202793489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero comprar 4(quatro) ventiladores de teto ULTIMATE prata, bivolt com controle remoto VX15, aproveitando o desconto oferecido pela ARNO. Porém, ao aplicar o citado cupom para fechar o pagamento, o sistema não aplica o desconto oferecido. Contactei a ARNO, via email, a respeito e me informaram para aguardar uma resposta do departamento responsável, isso foi no dia 22/11/*******. ARNO precisa agir desta forma, ou seja, OFERECE O DESCONTO e NÃO DÁ?
Aguardo resposta.
Atenciosamente, Jayme Hirotugu Ogura

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 11:12

Olá, Jayme!
Espero que esteja tudo bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco.

Conforme e-mail respondido em 21/11/*******, o ******* é aplicável somente para o primeiro pedido em nosso site., conforme regulamento.
Verificamos que o desconto não foi aplicado pois constatamos que esse não é o seu primeiro pedido no site. Consta que sua primeira compra foi o pedido:*******30-01, realizado dia 18/11 e cancelado dia 19/11 pelo cartão: Mastercard e já utilizou o cupom neste pedido.

Qualquer dúvida ou problema, basta entrar em contato com o SAC no telefone*******, opção 1 de segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados) das 08:00h às 18:00h.
Atenciosamente,
Edisa - Reclame aqui Arno|Rochedo|Clock - Loja Online