Cafeteira Gran Perfectta Inox - Jarra Termica

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
06/08/2015 às 15:08
ID: 14093084
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA 2 meses ganhei a cafeteira Gran Perfectta Inox - Jarra Térmica e a 1 mês feliz da vida eu e meu esposo que ama café fomos estrear a cafeteira que pra nossa surpresa fez um cafe ralo, morno e após o desligamento automático da mesma ainda havia água no porta filtro. Levamos na assistência técnica revoltadíssimos, pois, minha mãe pagou *******,00 e a cafeteira não funciona já na primeira vez. Essa semana recebi a ligação do técnico solicitando a retirada da cafeteira e que não havia nenhum problema com a mesma. Buscamos a cafeteira e ontem fizemos mais 2 tentativas; 1ºtentativa -coloquei 8 colheres de sopa cheias de pó de cafe para 8/12 xícaras (minimo de água na marca do recipiente) o cafe saiu ralo e morno. 2º tentativa - filtro de nº4 (conforme manual) 10 colheres sopa cheias de pó de café (quase encheu o filtro) e aguá na marca minima da cafeteira, e mais uma vez saiu ralo. Poxa, se eu quisesse tomar chá eu compraria uma chaleira. Vi aqui no Reclame que tem varias pessoas reclamando do mesmo produto e são os mesmos defeitos. A Arno é uma marca com credibilidade no mercado e não precisaria de ver seu nome num site desse se prestasse mais atenção e retirasse esse produto do mercado até realizar os ajustes necessário. Sem necessidade fazer seus clientes passarem por tamanha revolta, pois, afinal de contas a gente gastou dinheiro, gasto de tempo, houve danos psicológicos devido a expectativa não ter sido atendida e ainda discutir com o técnico por devolver o produto sem uma solução do problema. E agora quero saber da Arno, o que vão fazer pra resolver o problema... Vou ter que ficar com todo esse prejuízo??
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2015 às 12:14
Boa tarde Sra Luciana,
Conforme contato por e-mail orientamos sobre o caso.
Atenciosamente,
Ariane
Groupe Seb
Consideração final do consumidor
28/01/2016 às 12:41
Primeiro eles mandam um e -mail fando assim: Agradecemos o contato e a preferência pela marca Arno.
Esclarecemos que todos os técnicos das nossas autorizadas são especializados para realizar a análise dos nossos produtos e sendo realizada essa pelos mesmos a empresa não tem como intervir em relação a posição final.
Protocolo de Atendimento nº *******.
Atenciosamente,
SAC GROUPE SEB
Depois veio um segundo e-mail: Bom dia Sra Luciana,
Tentamos contato telefônico mas não conseguimos.
A senhora me autorizada realizar uma coleta do produto para uma análise aqui na fábrica?
Aguardando vosso retorno.
SAC GROUPE SEB
PROTOCOLO Nº *******
Respondi :Olá, boa tarde.
É da Arno??
Se sim, podem vir retirar a cafeteira quando quiserem!
Fico no aguardo
Enfim, até hj estou no aguardo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0