O que aconteceu
Fiz uma compra no site da referida empresa e até o momento não recebi o meu pedido. Enviei e-mail no dia *****, e fui informada de que teve um atraso, mas que o pedido seria enviado hoje no dia *****. Entrei em contato pelo WhatsApp e dessa vez não deram retorno. Só sabem pedir desculpas pelo atraso, mas não resolvem a situação. Solicito o cancelamento do pedido e a devolução do valor que paguei.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Aromalle respondeu
11/07/2025 às 09:30
Olá! Seu pedido já foi enviado e você foi notificada com o número de rastreio por e-mail. Pedimos, mais uma vez, desculpas pelo transtorno causado pelo atraso.
Caso ainda deseje o reembolso, pedimos que aguarde o recebimento do pedido. Assim que o produto chegar, entre em contato conosco pelo WhatsApp para solicitar a devolução.
Lembrando que o prazo para solicitar o reembolso é de até 7 dias após o recebimento, e o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado.
Agradecemos pela compreensão e estamosàdisposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Atraso no envio do pedido. Não comprarei mais nessa loja.