Fechadura Arouca com defeito recorrente e dificuldade na resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

José Bonifácio - SP

22/08/2025 às 10:43

ID: 225133657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma fechadura da marca arouca, apos um tempo, tive um problema com a chave, a chave nao girava, entrei em contato, apos varias tentativas, enviaram o tambor da chave para ser trocado, ( fiz novas copias das chaves e paguei a mão de obra para a troca) apos um tempo, novo defeito no produto, agora em outra peça, entrei em contato com o fabricante, enviei o video da fechadura que apresenta o defeito, a alavanca não funciona mais, esta visivel no video que o defeito esta na alavanca de abrir, entrei em contato com a empresa, e apos 33 dias de conversas, eles falam que tenho que abrir a parte da alavanca para verificar qual a peça com esta com defeito ( visto que ja enviei o video) e esta visivel o defeito, porem ate o momento minha reclamação nao foi resolvida. Por ser a segunda vez que apresenta o defeito no produto, se não resolvido, mudarei de marca e acionarei judicialmente para a resolução desse problema, pois não é um produto barato, para ficar apresentando defeitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2025 às 12:04

Agradecemos o contato e lamentamos o ocorrido.

Em contato com nosso departamento técnico todas as providências para sanar o problema estão sendo tomadas. Porem é necessário informações para encaminhar o item correto.

No dia 16/07/25 entrou em contato e solicitamos as informações no mesmo dia, desde então não respondeu mais, hoje voltou a entrar em contato e estamos solicitando a mesma informação.

O produto está na garantia e estamos à sua disposição para analisar e enviar a peça defeituosa.

Certos de sua compreensão.

APECA