Respondida

Propaganda enganosa e não devolução de dinheiro por leads não entregues

arpo group marketing intelligence

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Empresa não entrega os leads que promete, diz ser de um órgão, e são de pessoas que não são do INSS, vários números não são de quem diz ser, não possui *****, e quando pedi meu dinheiro de volta, não devolveram . Propaganda enganosa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. arpo group marketing intelligence respondeu

    03/06/2026 às 11:09

    Olá,

    Lamentamos o ocorrido. Após analisarmos a situação, entendemos que houve uma falha de comunicação entre as partes.

    Em relação à solicitação mencionada, nossa equipe orientou que o contato fosse realizado com o setor responsável para análise e tratativa da demanda. No entanto, não identificamos o retorno necessário para dar continuidade ao processo.

    Para que possamos resolver a situação da melhor forma possível, pedimos que entre em contato diretamente pelo e-mail abaixo, informando seus dados e detalhes da compra:

    [email protected]

    Nossa equipe financeira irá analisar o caso e fornecer o suporte necessário.

    Permanecemos à disposição para solucionar essa questão da forma mais rápida e transparente possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Arpo Marketing