Resolvido

ARQUITETO DO CORPO TREINAMENTOS LTDA

ARQUITETO DO CORPO TREINAMENTOS

cidade: Campinas

O que aconteceu

Comprei o curso e treinos no dia *****, porem vi que não era nada do que a propaganda informava, no mesmo dia pedi o reembolso, pelos meios que a plataforma menciona, recebi e-mail informando que receberam o pedido de cancelamento e reembolso, mas ate o momento não recebi nenhum retorno.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. ARQUITETO DO CORPO TREINAMENTOS respondeu

    22/04/2025 às 14:20

    Olá Viviane, tudo bem?

    Agradeço pelo seu contato, e verifiquei aqui com meu time e não localizamos anteriormente nenhuma solicitação de reembolso no nosso e-mail oficial de atendimento (*******), que é por onde normalmente os pedidos são feitos!

    Mas, como vi agora a sua mensagem, já tomei as providências necessárias e o reembolso foi realizado. Pode ficar tranquila!

    Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de ajuda em algum outro momento, estarei à disposição!

  2. Consumidor respondeu

    11/06/2025 às 15:18

    Boa tarde, recebi um e-mail de vocês informando que o valor seria estornado do meu cartão, mas ate o momento não foi e esta sendo cobrada todos os meses.
  3. ARQUITETO DO CORPO TREINAMENTOS respondeu

    11/08/2025 às 09:37

    Bom dia Viviane

    Todos os comprovantes de estorno, juntamente com os devidos esclarecimentos, foram enviados para o seu e-mail no dia 24/06/*******, assim que entrou em contato conosco, e recomendamos também no mesmo dia que caso os estornos ainda não apareçam, que você entre em contato diretamente com o seu banco, encaminhando todos os comprovante enviados, para que eles possam verificar e confirmar o lançamento na sua fatura ou conta vinculada!

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    .