O que aconteceu
Venho por meio desta registrar reclamação referente ao serviço de aluguel de vestido contratado junto à loja.
Realizei o pagamento de uma entrada no valor de R$ 500,00 para reserva do vestido. No entanto, em um prazo de apenas 2 dias, solicitei o cancelamento do serviço, sem que houvesse utilização do produto ou qualquer prejuízo efetivo à loja.
Destaco que, em nenhum momento, exigi a devolução do valor pago. Pelo contrário, busquei uma solução amigável, solicitando apenas a troca por outro produto ou a conversão do valor em crédito para uso futuro, o que foi negado pela empresa sem justificativa razoável.
Ressalto que agi de boa-fé durante toda a negociação, tentando evitar prejuízos para ambas as partes. A postura da empresa, ao recusar qualquer tipo de acordo, demonstra falta de transparência e de razoabilidade no atendimento ao consumidor.
Diante disso, solicito uma reavaliação do caso, visando uma solução justa, como a concessão de crédito ou possibilidade de troca, considerando que não houve utilização do serviço contratado.
Aguardo retorno para resolução amigável do problema.
:::
*****