O que aconteceu
Fiz a compra do apartamento na planta com a promessa do financiamento sair antes da entrega da obra e não aconteceu o empreendimento está pronto e ainda não foi entregue, na reta final das parcelas da entrada (dois anos pagando) descobri através de uma corretora que a Imobiliaria BBC de São Caetano do Sul tinha conhecimento da falsificação da minha documentação para atingir a meta de venda.
Hoje, estou sem o meu dinheiro e sem o apartamento, a construtora alega que já devolveu a parte que me cabe do destrato, mas não aceita que não foi um destrato natural e sim um destrato realizado por falta de carater dos envolvidos nessa venda.
Deixo meu relato pois da mesma forma que pesquisei e nada encontrei, quero que quem pesquise a mesma tenha conhecimento do que estou passando.
Recebi o retorno de que estão abertos a repassar o valor pago para uma outra unidade no mesmo condomínio, mas se minhas condições não alcançam nem o que paguei por mais de dois anos como alcançará agora?
Fica o alerta!