Tentativa de mudança de materiais comprados e atraso na entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/08/2023 às 18:15

ID: 170347785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após o fechamento do projeto final e o pagamento de uma entrada de 70%, fui surpreendido pelo Sr. Luiz dizendo que havia trocado de fornecedor e que uma parte da minha compra teria que ser substituida por outrro material de outro acabamento, mantendo apenas a cor. Evidentemente, não aceitei e ao que me consta, espero que o problema tenha sido superado. Fato é que isto me deixou preocupado, mas com o projeto final realizado, esperei o prazo do contrato pacientemente mas para zero porcento de surpresa, a entrega está atrasada.
Este relato é para a documentação do tramite da compra, pois sinceramente , não acredito que tudo correrá bem daqui por diante.

Todavia, espero que obtenha uma data para aentrega, que os materiais sejam os que efetivamente comprei e que a montagem seja de excelência.

Me comprometo a retirar a reclamação caso não enfrente mais nenhum percalço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/10/2023 às 11:28

Não cumpriram o contrato, stão me devendo R$28.*******, 00 e precisei acionar o Judiciário. Um absurdo !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0