Em réplica

Trinca em quartzo estelar

Art em Pedras

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Em ******* o Marcelo, proprietário da Art em Pedras, situada na avenida 14 de Dezembro, em Jundiaí/SP fez vários trabalhos para mim. Entregou com certo atraso, porém entregou. Após uns 2 anos apareceu uma trinca bem na beirada da cuba da pia da cozinha e foi me dito que não é comum este tipo de trinca e cuja causa provavelmente seria a falta de um reforço que se costuma fazer onde a cuba é colada, justamente para evitar este problema. Há uns 10 meses apareceu uma trinca na borda anterior da pedra do banheiro. Apareceu por que a pedra está cedendo no meio, por falta de apoio de um ferro de sustentação cujo nome esqueci. Fui até o endereço onde era e lá agora funciona outro estabelecimento. E não consigo encontrar onde está a empresa. Como vi aqui pessoas que tiveram contato recente com o Marcelo, imagino que ele esteja em outro endereço mas já perguntei, já procurei no google e não encontrei. A pedra é muito cara, tem 15 anos de garantia contra este tipo de acontecimento e não consigo encontrar o estabelecimento. Como já houve uma resposta recente do Marcelo a uma reclamação feita aqui, espero que ele responda a esta minha reclamação e me fale onde posso encontrá-lo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Art em Pedras respondeu

    01/12/2023 às 15:08

    Boa tarde Marisa.

    Está me notificando agora esse problema ok segue meu celular e já adianto que estamos aqui para resolver seu problema desde que ele seja realmente nosso me chame agora no watts e terá todo apoio de nossa empresa segue contato 964043685. E simples nos encontrar temos Instagram Marisa e já adianto e eu sou o proprietário e só agendarmos uma visita e irei aí pessoalmente resolver. E espero que depois que esteja solucionado você retorne no reclame e retrate tudo o que escreveu aí ok. Aguardo me chamar ..

  2. Consumidor respondeu

    03/12/2023 às 10:51

    O Marcelo respondeu imediatamente assim que recebeu esta postagem minha. Marcou de vir hoje para analisar os problemas apresentados, veio e ficou de resolvê-los em Janeiro. Embora ele fala que eu poderia tê-lo encontrado no instagram, como não uso instagram nem pensei em procurá-lo lá. Vamos aguardar a resolução dos problemas e retornamos para fazer a avaliação final que até agora tem sido muito boa.
  3. Art em Pedras respondeu

    03/12/2023 às 11:03

    Bom dia marisa.

    Foi um prazer reve la .

    E deixaremos tudo impecável aí para vocês até.