Consertos de Péssima Qualidade em Prancha Stand Up Paddle

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2017 às 15:53
ID: 24600125
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma prancha de stand up paddle na Art In Surf. Alguns meses depois precisei fazer um conserto na quilha e levei a prancha na mesma loja da Art In Surf. Mesmo com um preço caro deixei a prancha lá, pois imaginei que o conserto seria feito com os mesmos profissionais e materiais (tintas, resina, fibra etc) da minha prancha. O conserto ficou feio.
Após passado um ano mais ou menos, o conserto da quilha cedeu, e levei a prancha na mesma loja para avaliação, pois imaginei que estaria na garantia. Não estava! Mais uma vez me cobraram caro, mas deixei a prancha lá. Mais uma vez o conserto ficou ruim, mal acabado (com resina escorrida nas bordas e muito mais).
Meses depois, após a queda em uma marola, o ferrinho que prende o leash soltou e a prancha foi parar nas pedras do quebra-mar da Barra e várias avarias (quilha, tecos, arranhões etc) aconteceram em decorrência disto. ******* que eu jamais vi este ferrinho soltar em nenhuma ocasião!!! Mais uma vez levei a prancha na mesma loja...
Desta vez eu pensei em trocar a prancha e pedi uma avaliação de preço da minha. Avaliaram em R$ 2.*******,00. Sabendo-se que uma prancha do mesmo modelo da minha custa R$ 4.*******,00 na loja, julguei a avaliação incompatível com a prancha (mesmo com as avarias). Desisti da troca e deixei-a para conserto. O conserto me custou R$ *******,00 e demorou umas 3 semanas para ficar pronto.
Quando fui buscar a prancha “pronta”, estava horrível: estragaram o deck, usaram tinta mais escura que a original, resina escorrida e pior, não consertaram o teco mais importante. Fui embora sem levar a prancha, e autorizei que tirassem o adesivo de proteção que a prancha tinha em todo seu entorno, para facilitar o conserto. Alguns dias depois voltei na loja para pegar a prancha. O teco foi consertado, o aspecto geral foi melhorado... porém, ao tirarem o adesivo saiu junto boa parte da camada de polimento da prancha! Ficou muito feio!!!
Outra coisa que chamou muita atenção foi o handle ter soltado. Não entendo como um elemento feito com o único objetivo de auxiliar a segurar a prancha pode soltar com o peso da própria prancha. Ressalto que trata-se de uma prancha utilizada esporadicamente, e que na maior parte do tempo fica guardada em lugar coberto, dentro da capa térmica!
Por fim, apenas como curiosidade, pedi que reavaliassem o valor da prancha para a troca em uma nova e para minha surpresa... avaliaram em R$ 2.*******,00. Como pode a prancha valer a mesma coisa antes e depois do conserto???