O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Art.Pel Papelaria respondeu
05/08/2025 às 20:50
Olá! Agradecemos profundamente pelo seu alerta e pelo apoio à nossa empresa.
Infelizmente, o site https://******* está usando indevidamente os dados da Papelaria Artpel (Comercial Artpel Ltda) para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em consumidores desavisados. Essa situação tem nos causado grande transtorno, e estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para denunciar o uso indevido do nosso nome e CNPJ.
Reforçamos que o nosso único site oficial é:
https://*******
Pedimos a todos os consumidores que redobrem a atenção ao realizar compras online. Caso alguém tenha sido vítima, orientamos registrar um boletim de ocorrência e acionar o banco ou operadora de cartão para solicitar o estorno.
Mais uma vez, muito obrigado por nos ajudar a alertar outros consumidores! Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso com nossa reputação construída em mais de 50 anos de história.
Atenciosamente,
Equipe Papelaria Art Pel
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A Papelaria Artpel é uma empresa séria a mais de 50 Anos.