Atraso absurdo do ônibus e falta de comunicao

Respondida
Monte Azul - MG
02/05/2025 às 08:41
ID: 216082539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ a terceira vez que isso acontece
Já fiquei esperando esse ônibus no local de embarque desde oito horas da manhã até às 17, a informação que recebemos o dia todo é de que estava chegando.
Esse ano no feriado de semana santa, esperei por cinco horas, tbm sem nenhuma informação.
Ontem, iria viajar com meu neto, esperei por cinco horas e desisti, pois não consegui nenhum contato com a empresa.
Ver a frustração na carinha do meu neto, foi horrível.
É a empresa de ônibus de ***** MG
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 13:13
Olá Claudia, sentimos muito pela sua experiência, mas acreditamos que houve um engano. A ART Turismo não vende passagens de ônibus, apenas pacotes completos de viagem. Recebemos frequentemente reclamações desse tipo, mas não somos a empresa que realiza esse serviço.
Além disso, em mais de 20 anos de experiência, nunca deixamos nenhum viajante para trás. Nossa equipe está sempre atenta a cada detalhe para garantir que todos aproveitem a viagem com segurança e tranquilidade. A empresa que você procura é a Arte Transportes e Turismo. Caso precise de mais informações, estamos à disposição!
Atenciosamente
Art Turismo.